Vídeo de Valdemiro Santiago afirmando que doença de Rezende foi “castigo de deus” repercute na internet


O Pastor Valdemiro Santiago resolveu falar publicamente sobre a doença de Marcelo Rezende. Porém a forma como ele falou sobre isso, está repercutindo de maneira muito negativa para a imagem do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, mesmo que ele seja um pastor muito querido, Marcelo tinha muitos fãs, muitos seguidores e com o seu caso de doença acabou emocionando o Brasil todo, trazendo várias pessoas para orar por ele e acompanhar seu caso.

Quando Marcelo Rezende anunciou que teria que se afastar de seu cargo de apresentador na Record por motivo de sua doença, o Pastor Valdemiro Santiago começou a dar pequenas alfinetadas durante os cultos em que pregava, de que isso que estava acontecendo com Marcelo, era uma espécie de castigo de Deus.

Assista à um trecho de um culto em que diante de uma igreja com milhares de membros, Valdemiro afirma que isso é a mão de Deus pesando:

Dentre tudo que ele chegou a dizer, foi que “O demônio está comendo o fígado e o pâncreas dele” e ele faz referência à Marcelo Rezende como se ele tivesse sido “um malfeitor que me maltratou”




log in

reset password

Back to
log in