Jovem transmite acidentalmente s#xo com namorado ao vivo na internet; Veja!


Todos nós já passamos por uma situação embaraçosa nas redes sociais, não é verdade? Existem algumas conversas que postamos ou ruídos que era melhor ficarem privados. Sim, muitas vezes cometemos alguns erros. Mas o que você me diz de transmitir #Ao vivo seu #momento íntimo com seu namorado acidentalmente e batendo recorde de 14 mil pessoas assistindo?

Sim, não podemos dizer que já fizemos isso. Infelizmente para a estrela de mídia social Kristin Hancher, ela sabe exatamente o que isso significa. A estrela musical, que é seguida por 3,9 milhões de pessoas no Instagram, sofreu a maior vergonha da sua história quando ela se transmitiu fazendo s#xo.


Sim. Vamos deixar você lidar com esse pensamento por um minuto.

Kristin estava namorando em algum lugar reservado com seu gato, Andrew Gregory, quando alguém deveria ter pressionado acidentalmente o registro na história de Instagram. Por sorte, a câmera estava afastada do casal, então não havia visuais para acompanhar os sons. Mas havia áudio. De acordo com “We The Unicorns” , cerca de 14.000 pessoas foram sintonizadas. Seus fãs ficaram loucos e deixaram uma enxurrada de comentários, afinal não é todo dia que você assiste uma cena dessa.

Kristin e Andrew continuaram por três minutos inteiros antes de perceberem que seus momentos de amor estavam sendo transmitido para uma audiência bastante grande. Agora, como eles vão lidar com isso? Será que vão se esconder e ficar um bom tempo sem aparecer online? Mas Kristin, embora envergonhada tratou assimilou o assunto bem melhor do que esperávamos.

Ela insistiu que não tinha ideia de que eles estavam sendo filmados e contou a seus seguidores: “Quem viu a minha vida, eu só quero me desculpar; isso não foi totalmente intencional. Apague-o da sua mente. Isso foi embaraçoso e bastante desconfortável. Mas, de verdade, caras, merdas acontecem. Acidentes acontecem. Você tem que seguir em frente e fingir que nunca aconteceu e continuar com sua vida. Isso é o que eu vou fazer”, disse a musa do Instagram.

Ela ainda acrescentou: “Peço desculpas a todos os fãs que que me seguem na minha página. Eu sei que todos vocês ficaram chateados porque nunca dei a vocês uma explicação completa. Sobre o que aconteceu na minha vida. Eu acidentalmente fui filmada ao vivo fazendo s#xo e descobri três minutos depois que 14 mil pessoas estavam assistindo. Eu sinto muitíssimo”, Kristin até deixou comentários em várias páginas de fãs, com uma nota dizendo: “Espero que todos entendam que foi um acidente total”.

A estrela do Instagram, como é conhecida, postou mais uma foto e escreveu: “A merda acontece, você tem que seguir em frente e continuar sorrindo. Amo tanto vocês. Kristin e Andrew agora estão comemorando um ano e meio juntos. Parabéns! vocês só devem manter seus celulares fora da cama de agora em diante.





log in

reset password

Back to
log in