Jovem fica um ano sem se depilar e o resultado é assustador


Morgan Mikenas trabalha como modelo e gerou muita polêmica, quando mostrou suas fotos nas redes sociais. O que chamou a atenção de muita gente, foi o resultado de 1 ano sem depilação.

A jovem ficou durante 1 ano inteiro sem depilar as pernas e axilas. O seu intuito, era inspirar as mulheres a viverem de forma mais natural, sem todas estas exigências dos padrões de beleza impostos pela mídia. Ela acredita que todas as mulheres tem que ser livres e ser da maneira que lhes agrade, e não serem moldadas pelos padrões que a sociedade quer. Quando Morgan era criança, conta que foi alvo de críticas e sofreu muito ‘bulling’ por ter muitos pelos em suas pernas, diz que as outras crianças zombavam dela quando usava roupas mais curtas, como bermudas e saias.


Conta também, que chegou a pedir para sua mãe lhe ensinar a se depilar do jeito certo, para que as crianças parassem de caçoar dela, e assim parasse de passar vergonha. Mas, agora Morgan diz que se sente livre e muito mais feliz. Veja abaixo as fotos de como ela ficou depois de 1 ano:




log in

reset password

Back to
log in