Essa australiana de 20 anos diz ter o corpo mais perfeito do Universo


Maggie Mae Russell, é um modelo de fitness de renome e fisiculturista da Austrália. Com apenas 20 anos de idade, e ela tem dedicado inteiramente seu tempo para aperfeiçoar o seu corpo.

Seu corpo nem sempre se assimilou ao que agora é , ela trabalhou o seu corpo como preparação para um importante campeonato de World Beauty, Fitness y Fashion, do qual, obviamente quer sair vencedora.

O treino diário Maggie é friamente calculado. É composto de quatro horas de treino intensivo. “Eu tenho uma rotina de treino de peso seis dias por semana, exercícios cardio diário, 2 vezes por dia”.

Para ser campeã do mundo, esta menina mudou toda a sua dieta. Ela eliminou todos os alimentos que contenham carboidratos. Toda a sua dieta consiste de legumes e alimentos ricos em proteínas. Consumindo um total de 1000 calorias por dia.

Não é aconselhável consumir tão poucas calorias, se o corpo é submetido a um elevado consumo de energia e pode causar graves problemas de saúde. Mas Maggie não segue esta dieta o tempo todo, apenas antes do campeonato para converter o excesso de gordura corporal em músculo.

Maggie e tem mais de 19.000 seguidores no Instagram , com quem ela partilha suas imagens e suas novas conquistas durante a preparação para a competição.

Entre suas fotografias, há um com a seguinte mensagem: “Quando uma flor cresce perto de outra, não se pode comparar com a sua vizinha, apenas floresce.” A foto à esquerda corresponde a maio de 2015 e da direita para a Outubro de 2015. Isto significa que em menos de 6 meses Maggie tem alcançado resultados impressionantes.





log in

reset password

Back to
log in