“Deputados começam a passar mal” após notícia de que população irá invadir o congresso e tirá-los a tapas…


Deputados temem que o povo invada o Congresso e tire políticos à tapas. A emenda Lula é mais uma medida para blindar não só Lula mas vários outros políticos envolvidos em corrupção, isso causa revolta na população. A medida foi apelidada de ‘Emenda Lula” um dia após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser condenado a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá SP.


O deputado federal relator da proposta de reforma política que tramita na Câmara dos Deputados, havia afirmado que não pode recuar. Na emenda incluída no parecer que, se aprovada, impediria a prisão de candidatos até oito meses antes das eleições, A emenda passaria a valer já a partir do próximo ano. O deputado autor do prejto tem a intenção de “proteger o ex-presidente Lula”. “É um acinte à opinião pública… “Essa proposta não é para Lula, e sim para todos os candidatos.
Deputados temem que o povo invada o Congresso e tire políticos à tapas. Manifestação segundo redes sociais ocorrerá dia 14\11 em Brasília e dia 15\11 nas ruas, Brasil inteiro.





log in

reset password

Back to
log in