Danilo Gentili pode pegar 4 anos de prisão por dar vodka a Maisa Silva; Veja!


Segundo a jornalista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça está prestes a acionar o Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, por causa de uma brincadeira muito séria realizada pelo apresentador #Danilo Gentili, nessa última segunda-feira, 9, no “The Noite”. Gentili forneceu bebida alcóolica a Maisa Silva e depois contou que o fornecimento aconteceu por engano. “Isso vai dar problema para você”, disse a artista, depois que sentiu a sua língua ficar anestesiada pela vodca que tomou. Em sua defesa, o SBT disse que não houve intenção do apresentador fornecer bebida alcoólica à menor de idade, porém sim, aconteceu um engano e os copos foram confundidos.

De acordo com o Ministério da Justiça, Danilo Gentili pode pegar de 2 a 4 anos de prisão por ter feito tal ato, ao vivo em seu programa.

O artigo 243 da lei penal brasileira deixa claro que servir, fornecer, vender, entregar ou ministrar bebidas alcóolicas ou qualquer produtos que causem dependência a menores de idade, a pena é de dois a quatro anos de prisão.

No momento em que ingeriu a vodca, e percebeu que estava bebendo algo entorpecente [VIDEO], Maisa Silva disse que não estava acreditando no que estava acontecendo naquele momento. De acordo com as palavras da atriz e apresentadora, que cresceu no SBT, nunca havia acontecido nada parecido com ela durante toda a sua caminhada na emissora de #Silvio Santos, muito menos com relação à injeção de bebida alcóolica. O SBT disse que o engano já foi esclarecido para a atriz mirim e os fãs que a acompanham pelas redes sociais, principalmente o twitter, onde a apresentadora é bastante famosas por fazer postagens polêmicas.

Maisa fala se vai assinar contrato com a Globo
A atriz tem despertado os olhares de outras emissoras brasileiras, principalmente a Rede Globo de Televisão. Ela já se mudou de São Paulo, onde o SBT tem a sua sede, para o Rio de Janeiro, onde a emissora dos Marinhos é mais forte. No entanto, em entrevista exclusiva ao TV Fama, a pequena atriz revelou se vai ou não mudar de emissora e também comentou a respeito da sua possível nova jornada no campo profissional: o cinema.


“Eu vou ficar um mês morando no Rio por causa das filmagens do filme da Thalita Rebouças”, contou a apresentadora mirim. Ela disse que atualmente não tem pretensões em mudar de empresa. A atriz também contou se Silvio Santos entrou em contato com ela para pedir para que ela começasse a sua carreira no cinema: “Não, não recebi. Ele tá sabendo, mas não falou nada”, explicou a atriz.




log in

reset password

Back to
log in