Confira alguns ex-famosos brasileiros que agora têm ‘trabalhos normais’ e viraram Piada


Eles abandonaram as suas carreiras artísticas por motivos diversos e viraram piada na Internet.

O sucesso muitas vezes é uma coisa que as #Celebridades sempre almejam alcançar. Todas as pessoas gostam de serem reconhecidas por aquilo que fazem e acabam se esforçando muito para que isso venha a acontecer. No entanto, algumas vezes acontece do artista conseguir a fama tão almejada e várias oportunidades de trabalham acabam surgindo

No entanto, eles tomam a decisão por largar tudo e abandonar a carreira tão sonhada. Há muitos motivos para que isso aconteça. Alguns deles não conseguem lidar com a pressão que a fama acaba trazendo, e por isso, acabam deixando os sonhos de lado para se dedicar exclusivamente a família.

Para muitas dessas celebridades, o dinheiro acaba não sendo a coisa mais importante. Logo abaixo o leitor poderá conferir uma pequena lista com alguns artistas que preferiram ter uma vida mais ‘’normal’’ e abdicaram da fama para encontrar a verdadeira felicidade.

A primeira pessoa de nossa lista é a famosa Feiticeira, também conhecida pelo nome de Joana Prado.
Ela fez muito sucesso na década de 1990 e está longe da televisão há muitos anos. Ela vive para cuidar de seus queridos filhos e hoje já tem 41 anos de idade. A ex-Feiticeira é casada com o famoso lutador de MMA Vitor Belfort. A beldade acabou largando a sua carreira para se dedicar a família e alguns negócios fora da televisão.

O segundo artista se trata de Nuno Leal Maia.
 
O ator está fora do ar desde o ano de 2012, quando deu vida a um personagem na novela ‘’Amor Eterno Amor’’. Ele acabou tendo que se afastar de todos os seus trabalhos, para ter tempo de cuidar da mãe, que sofre com o mal de Alzheimer. Desde essa época, o ator não foi mais visto na televisão.

O terceiro caso da lista é o da atriz conhecidíssima dos telespectadores Juliana Knust.
Ela era considerada uma das maiores revelações da Globo na época. A atriz chegou a ficar cerca de dez anos fora da televisão. Ela não largou a sua carreira completamente, mas preferiu dar uma longa pausa para cuidar de sua filha.
Juliana começou a ganhar notoriedade no ano de 2003, quando atuava na novela ‘’Celebridade’’. O inicio de sua carreira aconteceu na década de 1990, quando participou da novela teen ‘’Malhação’’.

Esse é um dos casos mais curiosos da nossa lista.

Ellen Cardoso, que é mais conhecido como Mulher Moranguinho, preferiu se afastar de todos os seus trabalhos quando estava no auge de sua carreira, pois as mulheres-frutas estavam na moda naquela época.

Desde então, a mulher preferiu tentar um trabalho mais sério na política. No entanto, ela não teve êxito e preferiu cuidar da família.

Os atores Mário Menezes e Cecília Dassi também acabaram caindo no esquecimento dos telespectadores. Mario tem trabalhado nas praias do Rio de Janeiro vendendo sanduíches, enquanto Cecília fez faculdade de psicologia e hoje trabalha na área.




log in

reset password

Back to
log in