Alexandre Frota revela que Claudia Raia não é mulher: ‘É um travesti’ Veja o Vídeo


O ex-ator de filmes eróticos Alexandre Frota entrou em uma nova polêmica. Dessa vez, o famoso decidiu entrar em uma discussão histórica, que envolve a sua ex-esposa, a atriz Claudia Raia.

Os dois começaram a ter fortes discussões por conta da polêmica do homem nu do Museu de Arte Moderna de São Paulo, o MAM. Frota atacou a ex, que participou do debate sobre o tema durante o ‘’Programa Altas Horas’’, da Rede Globo, no sábado à noite (7).

Claudia Raia defende arte do homem nu e Alexandre Frota fica revoltado
Claudia defendeu que haja uma discussão melhor do assunto e que os pais é que devem definir o que é bom para uma criança, dando o direito à mãe do polêmico vídeo do MAM a levar a filha para tocar em um homem pelado.

Frota não gostou e, por meio do Twitter, fez ferozes críticas à atriz que ficou famosa por ter feito a Tancinha na novela “Sassaricando”.

Por meio do microblog de 140 caracteres, Frota, que agora está apoiando políticos de direita, fez graves críticas à ex-esposa e deixou parte dos fãs de Raia chocados e até revoltados, como mostra uma reportagem publicada nesta segunda-feira (9) pelo site do jornal Extra.

‘Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal’, diz Alexandre Frota, que ainda alega que ex é travesti
De acordo com #Alexandre Frota, nos tempos em que transava com Raia, ela era uma pessoa muito legal, mas não se comportaria como uma travesti, mas, sim, como uma mulher.

Segundo o ex-ator de filmes eróticos, ao todo, o casamento e namoro com Claudia durou cinco anos, mas hoje as coisas mudaram.

A atriz da Globo é quem “comeria” o companheiro, como afirmou o ator polêmico.

Claudia Raia diz que arte do homem nu é correta, e Frota revela que ela não é mulher: ‘Come o marido’
A atriz começou a polêmica tendo uma discussão educada com o cantor Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. O vocalista do grupo argumentou que era errado a mãe levar uma menina inocente para tocar em um homem pelado.

Segundo ele, a garotinha, em sua inocência, poderia acabar pegando no órgão genital no artista. Claudia, então, argumentou que não era a gente quem tinha que tentar determinar a uma mãe como ela deveria educar o filho.

Discussão do homem nu acaba em fortes ataques de Frota à Claudia Raia, sua ex-esposa

“A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, justificou ela. Foi, então, que Frota começou a fazer os fortes ataques nas redes sociais.
Veja o Vídeo:




log in

reset password

Back to
log in