10 confissões das mulheres que vão deixar os homens com nojo


Às vezes fazemos algumas coisas com tanta frequência que fazem parte da nossa rotina e nem percebemos os lados negativos que elas podem ter. Em certas situações, esse lado negativo pode inclusive ser bem nojento.

Não é que eles sejam realmente um nojo, mas quando você não passa por isso com frequência pode provocar um certo susto.

Se você é mulher, provavelmente já passou por alguma dessas situações e se for homem, pode não estar preparado para ler sobre isso.

1 – Elas podem passar dias sem lavar sutiãs

Por mais que tenha um guarda-roupa cheio de roupas íntimas de todos os tipos, elas têm seus sutiãs favoritos e mais confortáveis. Por causa disso, vários dele não saem do armário e os que são escolhidos podem ficar vários dias sendo utilizados sem ver água e sabão.

2 – A menstruação pode ter pedaços além do sangue

Todo mundo sabe que as mulheres menstruam todo mês e que liberam sangue pela vagina no processo. Algumas, no entanto, também podem liberar pedaços sólidos, chamados cóagulos. Fazem parte do processo normal da menstruação e podem ser mais comuns em algumas mulheres, ou acontecem em razão de alterações hormonais. É até normal, mas pra quem não passa por isso mensalmente pode parecer bem estranho.

3 – Os cabelos longos podem ser utilizados como fio dental

Na falta de um fio dental, as meninas de cabelo mais longo às vezes dão uma nova utilidade para seus fios compridos. Já que estão ali tão acessíveis, que mal há em tentar tirar um pedacinho de carne dos dentes com os cabelos, não é mesmo?

4 – Elas costumam cheirar roupas e joias

Para saber se podem repetir roupas ou se estão preparadas para mais um compromisso no dia, a melhor estratégia pode ser cheirar partes chaves de cada peça de roupa para ver se ainda estão em bom estado. Além disso, cheirar brincos para conferir a situação da higiene nas orelhas pode ser comum.

5 – Podem passar dias sem lavar os cabelos

É bem normal que as moças acreditem que os cabelos fiquem mais bonitos quando estão mais sujos. Por isso, elas podem passar vários dias sem colocá-los sob a água do chuveiro, buscando alternativas como talco ou shampoo seco na cabeça.

6 – Elas improvisam produtos de higiene

Apesar de passar por isso todo mês, nem sempre as mulheres estão preparadas pra quando acontece. Se a moça está um público e é pega desprevenida, pode acabar precisando apelar para a improvisação na hora de fazer um absorvente, utilizando panos ou papéis higiênicos, por exemplo.

7 – Experimentam qualquer tipo de creme para beleza

Para cuidar da aparência, algumas mulheres tentam todo tipo de estratégia. Vale até mesmo misturar todo tipo de plantas e alimentos num liquidificador para depois colocar a gororoba no rosto sem nenhum pudor.

8 – Não lavam pincéis de maquiagem que usam por anos

Aqueles pincéis que as garotas usam para espalhar maquiagem e se produzir podem ficar meses, ou até anos, sem conhecer água e sabão, acumulando todo tipo de resto de maquiagem e sujeira. E depois ele ainda vai ser esfregado no rosto!

9 – Colocam a bolsa no chão quando vão ao banheiro

Ao usar um banheiro, dificilmente as mulheres vão ter algum lugar para guardar suas bolsas. Ao invés de segurá-las, algumas colocam no chão do banheiro, sem medo. Talvez seja pra evitar esse problema que elas sempre chamam as amigas para acompanhar.

10 – Guardam coisas dentro das roupas íntimas





log in

reset password

Back to
log in